Central de Ajuda

Use esta página para encontrar respostas para quaisquer perguntas que você tenha sobre o atendimento ao cliente da iDesire

Perguntas frequentes sobre entrega

Quais são os custos e opções de entrega?

Oferecemos uma série de opções de entrega que variam em custo dependendo da rapidez com que você deseja que seu pedido chegue. A entrega gratuita está disponível para pedidos superiores a R$ 149,90.

Você sempre poderá escolher uma opção de entrega e ver seu custo antes de finalizar seu pedido.

Por favor veja nosso Página de entrega para mais detalhes.

Claro! Enviamos todos os pedidos em caixas marrons chatas ou envelopes simples para que a única pessoa que fique entusiasmada com sua entrega seja você.

Veja como fica nossa embalagem nesta página.

 

Sim. Nossos parceiros de entrega oferecem rastreamento de pedidos como padrão. Você receberá informações por whatsapp sobre como rastrear seu pedido assim que ele for despachado.

Perguntas frequentes sobre pedidos e pagamentos

Quais opções de pagamento estão disponíveis?

Grande quantidade! Temos opções de pagamento adequadas a todos os compradores online.

Você pode pagar com cartão de débito ou crédito – aceitamos Visa, MasterCard e American Express

Você também pode pagar via Pix, TED e Boleto

Leia mais sobre opções de pagamento

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente iDesire imediatamente após fazer seu pedido se desejar alterá-lo ou cancelá-lo.

Sim. Nossos parceiros de entrega oferecem rastreamento de pedidos como padrão. Você receberá informações por whatsapp sobre como rastrear seu pedido assim que ele for despachado.